Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher agradece ao pai por a ter violado durante anos

Uma mulher abusada durante anos pelo pai afirmou em entrevista ao Huffington Post que lhe agradeceu por o ter feito, acrescentando que essas memórias contribuíram para formar a pessoa que é atualmente.

Mulher agradece ao pai por a ter violado durante anos
Notícias ao Minuto

14:01 - 23/01/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Confissões

Flora Jessop afirmou em entrevista ao Huffington Post que agradeceu ao pai por a ter molestado durante anos, afirmando que o sofrimento pelo qual passou tornou-a a pessoa que é hoje.

“Há uns anos cheguei ao pé do meu pai e agradeci-lhe por me ter molestado”, disse Flora, que pertence a uma das maiores associações fundamentalistas mórmon, que praticam a poligamia, a (Fundamentalist Church of Jesus Christ of Latter-Day Saints).

A mulher participa agora com alguns membros da família num programa do canal TLC (‘Escaping the Prophet’) e quer divulgar a história dela por forma a chamar a atenção para crianças em situações similares.

“Não lhe agradeci por ter gostado. Agradeci-lhe porque me lembro de tudo aquilo por que passei e decidi aceita-lo e interiorizar cada memória, tudo para me poder recompor”, explicou Flora.

Mesmo que só vendo o pai em visitas a familiares, Jessop diz que a única maneira de proteger as crianças que o rodeiam é “estando perto dele e informaando as pessoas sobre quem e o que ele é”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório