Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Maduro culpa telenovelas por violência e exige reprogramação

O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, considera que as telenovelas que são difundidas nos meios de comunicação locais fomentam a violência. Por isso, ordenou uma reorganização da programação televisiva, como informa o jornal venezuelano El Cronista.

Notícias ao Minuto

16:30 - 17/01/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Venezuela

O Presidente da Venezuela entende que os programas difundidos nas televisões nacionais fomentam a morte e o culto da droga, armas e violência, motivo pelo qual ordenou os canais de televisão a fazerem uma reprogramação dos seus conteúdos.

“Dei informações à ministra da Comunicação e ao Conselho Nacional de Telecomunicações para que reveja a programação das televisões neste país, por cabo e sem cabo. Vamos construir uma cultura de paz para os nossos filhos”, afirmou Nicolás Maduro.

Como exemplo, o chefe de Estado, citado pelo jornal venezuelano El Cronista, falou da novela que está atualmente a ser transmitida, ‘De todas maneras, Rosa’, cuja protagonista matou mais de nove pessoas, inclusive a mãe. Programas como este, diz Maduro, dão “maus exemplos” aos jovens e crianças do país.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório