Procurar

Avó vai dar à luz… o neto

Uma mulher peruana de 58 anos, Júlia Navarro, que vive no Utah, Estados Unidos, ofereceu-se como barriga de aluguer à sua filha, Lorena McKinnon, de 32, já que esta não consegue levar uma gravidez até ao fim, contou o The Salt Lake Tribune.

Avó vai dar à luz… o neto

© AP

Noticias Ao Minuto
10/01/2014 15:26 ‧ há 11 anos por Noticias Ao Minuto

Lorena McKinnon, 32 anos, apesar dos tratamentos de fertilidade que fez, não consegue ter um filho. Nessa sequência, a sua mãe, Júlia Navarro, de 58, ofereceu-se para carregar no ventre o seu neto, que vai nascer em fevereiro.

A ideia da avó surgiu depois de ver a sua filha fazer tratamentos de fertilidade ao longo de três anos, e de após ter engravidado algumas vezes não ter conseguido levar nenhuma gestação até ao fim.

“Como família, temos de nos ajudar uns aos outros”, disse Júlia Navarro.

Recorrer a uma barriga de aluguer nos Estados Unidos foi uma hipótese colocada de parte logo à partida, devido ao custo elevado – mais de 60 mil euros.

Apesar de os médicos alertarem para os riscos, havendo 45% de probabilidades de a gestação decorrer sem problemas, até ao momento tudo correu bem. O bebé nasce já no próximo mês.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10