Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Aluno de seis anos acusado de assédio sexual por beijar colega na mão

Um menino de seis anos recebeu uma suspensão da sua escola em Canon City, no Colorado, por ter dado um beijo na mão de uma colega, noticia o site KRDO.

Notícias ao Minuto

13:14 - 11/12/13 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Hunter Yelton deve voltar hoje à escola depois de ter recebido uma suspensão por assédio sexual devido a um beijo na mão dado a uma colega de classe, de acordo com o site KRDO.

No vídeo podemos ver as declarações da mãe do menino, que sublinha que as duas crianças são ‘namorados’ e que nada foi forçado, mesmo a escola tendo descrito o episódio como assédio sexual.

O menino tenta explicar: “Foi durante uma aula. Estávamos a fazer leituras em grupo e eu dei-lhe um beijo na mão. Foi isso que aconteceu”.

Já não é a primeira vez que o pequeno Hunter é chamado à atenção, da primeira vez deu uma beijo na face da mesma menina, mas a mãe sustenta que assédio sexual é uma expressão muito forte para ser usada com uma criança de seis anos.

“(…) Como é que podem dizer isto do meu filho? Têm que voltar atrás com esta acusação, tirá-la da ficha dele. Eu vou reclamar e lutar por ele”, afirma a mãe de Hunter.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório