Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Papa Francisco foi... porteiro de discoteca

O Papa Francisco não pára de surpreender. Desta vez revelou, num convívio com fieis numa paróquia de Roma, que em jovem foi porteiro numa discoteca na Argentina, a sua terra natal.

Papa Francisco foi... porteiro de discoteca
Notícias ao Minuto

13:28 - 03/12/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Igreja

Depois de se saber que o Papa Francisco tinha trabalhado num laboratório e que trabalhou como funcionário de limpeza, este domingo, depois da celebração de uma missa em Roma, o próprio fez uma nova revelação.

Na sua juventude foi porteiro numa discoteca na Argentina. A revelação foi feita pelo próprio num encontro com fiéis, no qual o Sumo Pontífice se sujeitou a responder a perguntas.

Durante esta conversa, conta a Rádio Renascença, o Papa Francisco aproveitou também para se divertir e afirmar a um grupo de jovens que “toda a gente sabe que os melhores confessores são os padres que não conhecemos e os surdos”.

A Rádio Renascença revela também que a uma mulher que pediu ao Papa Francisco que orasse por um parente que estava prestes a ingressar nos franciscanos, o Sumo Pontífice respondeu que o faria para que ele tivesse força para seguir em frente e, em simultâneo, coragem para recuar caso não fosse essa a sua vocação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório