Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Pedir a demissão... a dançar

Frustrada e cansada com as elevadas horas de trabalho, a jornalista Marina V. Shifrin decidiu criar um vídeo dentro da própria empresa durante uma madrugada a trabalhar. O objectivo era simples, pedir a demissão. O vídeo é já um dos mais virais do momento.

Notícias ao Minuto

06:51 - 02/10/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Há dois anos numa empresa de vídeos online, a americana Marina V. Shifrin decidiu criar o seu próprio conteúdo, filmando-se a dançar em plena redacção durante a madrugada.

O seu objectivo era mostrar o quão frustrada estava por ter sacrificado relações, tempo e energia em prol de um chefe que apenas se preocupa com as visualizações dos vídeos publicados.

E Shifrin quis ir ainda mais além com o seu vídeo, servindo-se do mesmo para pedir a demissão.

“São 4h30 e estou no trabalho. Eu trabalho para uma óptima companhia que produz novos vídeos. Durante quase dois anos, sacrifiquei relações, tempo e energia por este emprego. E o meu chefe só liga à quantidade de visualizações de cada vídeo. Então, pensei em fazer um vídeo próprio a realçar o conteúdo, em vez de me preocupar com as visualizações. Ah, e a informar o meu chefe de que me demito. Fui!”, pode ler-se nas legendas do vídeo.

O vídeo foi publicado no YouTube no passado domingo e conta já com mais de 4 milhões de visualizações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório