Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

"Quando Ronaldo fala ou entra mosca ou sai asneira"

O técnico Manuel José teceu, esta sexta-feira, duras críticas ao capitão da seleção nacional. Para o antigo treinador do Benfica e do Sporting, Cristiano Ronaldo nunca devia ter dito que não acreditava na equipa, assegurando, em declarações à rádio TSF, que “cada vez que fala ou entra mosca ou sai asneira”.

"Quando Ronaldo fala ou entra mosca ou sai asneira"
Notícias ao Minuto

14:09 - 27/06/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manuel José

A seleção portuguesa disse ontem ‘adeus’ ao Mundial de futebol. Apesar da vitória sobre o Gana por 2-1, foram os Estados Unidos e a Alemanha as duas equipas que carimbaram a passagem aos oitavos de final.

Dos milhões de portugueses que não ficaram satisfeitos conta-se Manuel José. O treinador admitiu, em declarações à TSF, que Cristiano Ronaldo é um “jogador fantástico”, contudo, “cada vez que fala ou entra mosca ou sai asneira”.

Bastante crítico em relação ao capitão da seleção nacional, o técnico acrescentou ainda que foi dada demasiada importância ao craque do Real Madrid em detrimento do restante plantel.

“Andamos a ostentar o ‘Melhor do Mundo’ como se fosse um anel de brilhantes que nunca tínhamos tido. Os outros jogadores foram completamente subalternizados. Completamente”, atirou.

Sobre as declarações de Cristiano Ronaldo, que após o empate com os Estados Unidos disse que nunca tinha acreditado que Portugal poderia vencer o campeonato do mundo, Manuel José foi perentório.

“Veio dizer que nunca acreditou na equipa. Se não acredita na equipa, não acredita nos companheiros. Temos de refletir se ele está a falar a verdade ou a inventar qualquer coisa”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório