Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Consulado de Portugal em Macau 'vestido' a rigor no apoio à seleção

"Força Portugal" é a mensagem que o consulado-geral de Portugal em Macau colocou hoje na fachada do edifício diplomático, uma "manifestação de apoio" à seleção, que na segunda-feira se estreia no Mundial2014 de futebol, frente à Alemanha.

Consulado de Portugal em Macau 'vestido' a rigor no apoio à seleção
Notícias ao Minuto

19:15 - 13/06/14 por Lusa

Desporto "Força Portugal"

"É uma manifestação de apoio à nossa seleção a muitos quilómetros de distância, mas feita com emoção e com alegria que nos levou a organizar com o Instituto Português do Oriente a transmissão dos jogos no Café Oriente, nas instalações do consulado", explicou o cônsul-geral Vítor Sereno.

As transmissões dos jogos da equipa das "quinas" começam às 00:00 locais de terça-feira (17:00 de segunda-feira em Lisboa), com o embate de estreia, frente à Alemanha, repetindo-se nos encontros com Estados Unidos, às 06:00 locais de 22 de junho, e Gana, novamente às 00:00 de 27 de junho.

Devido a estes horários, Vítor Sereno admitiu que estes vão ser dias com pouco descanso, mas também com uma manifestação de apoio à seleção portuguesa.

"Acho que todos vamos dormir muito pouco, mas não tenho dúvidas de que vamos apoiar a seleção e que seremos muitos no Café Oriente que está decorado com várias tarjas da nossa seleção", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório