Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Portugal defronta México ainda sem Cristiano Ronaldo

A seleção portuguesa defronta hoje o México, em Foxborough, nos Estados Unidos, no segundo particular de preparação para o Mundial2014 de futebol, no qual ainda não poderá contar com o capitão Cristiano Ronaldo.

Portugal defronta México ainda sem Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

08:12 - 06/06/14 por Lusa

Desporto Foxborough

O jogo, com arbitragem do costarriquenho Jeffrey Solis, está marcado para as 20:30 locais (01:30 em Lisboa), no Gilette Stadium, nos arredores de Boston, no estado de Massachusetts.

Ronaldo, que tem treinado condicionado, será um dos ausentes do encontro com os mexicanos, tal como Pepe e Raul Meireles.

O avançado do Real Madrid tem uma lesão muscular da região posterior da coxa esquerda e tendinose rotuliana esquerda e começou esta semana a realizar trabalho de campo, embora ainda de forma condicionada.

Face à ausência de Ronaldo, Nani e Varela serão, à semelhança do que aconteceu com a Grécia (0-0), os grandes candidatos a ocupar os lugares nas alas, restando saber se o selecionador Paulo Bento voltará a testar uma tática alternativa.

O encontro com Portugal será o último do México, dos portistas Herrera e Reyes, antes do arranque do Mundial2014, depois do triunfo sobre o Equador (3-1) e a derrota com a Bósnia-Herzegovina (1-0).

Portugal ainda voltará a testar a equipa antes de partir para o Brasil, defrontando a 10 de junho, a República da Irlanda, em New Jersey.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório