Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Twitter continua a perder dinheiro

Rede social ainda não conseguiu dar boas notícias aos bolsos dos investidores. Receitas vforam mais altas, mas os mercados continuam a ver sinais preocupantes nas finanças da empresa.

Twitter continua a perder dinheiro
Notícias ao Minuto

07:05 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Resultados

O Twitter não consegue fechar o buraco financeiro em sido imagem de marca nos últimos anos. Depois de acabar o ano de 2014 no ‘vermelho’, a empresa que gere uma das maiores redes sociais do mundo continua a perder dinheiro, apesar de ter abrandado a queda.

De acordo com os dados analisados pelo Wall Street Journal, as contas registaram do Twitter registaram um balanço negativo de 123,6 milhões de euros na primeira metade deste ano, uma melhoria ligeira em relação ao mesmo período do ano passado.

Mesmo com um aumento de 61% nas receitas, a rede social não conseguiu apresentar resultados financeiros positivos. Além das perdas semestrais, o número de novos utilizadores também desiludiu os investidores, aumentando as preocupações em torno da empresa.

A reação dos mercados foi visível nas trocas eletrónicas após final da sessão de ontem da bolsa de Nova Iorque, com as ações do Twitter a caírem cerca de 7,2%, para os 33,9 dólares.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório