Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Europa continua no vermelho, com ligeira recuperação

Mercados do ‘velho continente’ estão a manter negociações em terreno negativo. Apesar do ligeiro apoio do início da tarde, tendência continua a ser de perda.

Europa continua no vermelho, com ligeira recuperação
Notícias ao Minuto

15:56 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Bolsas

A sessão de hoje está a correr de acordo com as expectativas. Depois do referendo na Grécia acabar com um claro ‘não’ às propostas dos credores, os mercados estão a reagir de forma negativa à possibilidade de ‘colapso’ na Zona Euro.

A fuga dos investidores está pesar bastante em Espanha, que surge a liderar as perdas das grandes bolsas europeias com uma queda de 1,73%. França surge pouco atrás, desvalorizando 1,31% face à última sessão.

Na Alemanha, o principal índice de Frankfurt está a perder 0,88%, depois de já ter registado variações negativas superiores a 1%. Os resultados negativos dos mercados nacionais estão a levar a um natural queda dos índices combinados das maiores cotadas europeias.

O Euro Stoxx 50 está a perder 1,6%, depois de já ter estado a negociar com quedas acima de 2%, enquanto o Stoxx Europe 600 cai neste momento 0,84%.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório