Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Ingleses estão na corrida ao ActivoBank

Grupo britânico é um dos interessados no banco eletrónico do BCP. Processo de venda já tem pelo menos três candidatos conhecidos.

Ingleses estão na corrida ao ActivoBank
Notícias ao Minuto

10:45 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Banca

A Cabot Square Capital entrou na luta pela compra do ActivoBank. O Millenium BCP recebeu uma proposta do grupo britânico de investimento, que segundo o Negócios está a ser analisada com algum interesse.

O grupo financeiro junta-se a uma lista de interessados que já inclui pelo menos os CTT e o Atlântico Europa, considerados favoritos a ganhar a corrida. No entanto, o Negócios avança que o Banco Popular e outras entidades privadas de investimento, ainda não-identificadas, também apresentaram ofertas não-vinculativas.

Depois de analisar as propostas pelo banco eletrónico, o Millenium BCP vai olhar para todos os interessados ao pormenor, de forma a escolher as três melhores ofertas. Os candidatos apurados para a fase final vão depois ser convidados a apresentar propostas vinculativas até ao início de Setembro, o que significa um ligeiro atraso quanto à intenção de ter o processo concluído até ao final do verão.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório