Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Gawker apresenta ganhos apesar de gastos com processos em tribunal

Grupo de notícias e media online tem razões para sorrir. Balanço das operações anuais foi positivo graças a aumento das receitas.

Gawker apresenta ganhos apesar de gastos com processos em tribunal
Notícias ao Minuto

11:55 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Internet

A Gawker fechou o ano de 2014 com as contas no verde. Em comunicado oficial, o presidente da empresa deu conta do sucesso no ano passado, conseguido apesar de um aumento dos custos com processos na justiça e com os empréstimos para a expansão.

Dona de vários sites de media e notícias online, como Kotaku, Gizmodo, Lifehacker e io9, o grupo Gawker conseguiu apresentar lucros operacionais de 6,53 milhões de dólares (5,87 milhões de euros), graças a um aumento das receitas superior a 26%.

Os dados surgem numa altura importante para a Gawker, em que o grupo prepara a mudança de sede para um novo escritório em Nova Iorque. Existe também um processo a decorrer na justiça norte-americana, que opõe a empresa a Hulk Hogan, devido à divulgação de um vídeo pornográfico do antigo lutador de wrestling e que poderá valer uma indemnização pesada para uma das partes envolvidas.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório