Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Vai nascer em Londres uma loja da Ferrero Rocher

Espaço oferece diversas sobremesas.

Vai nascer em Londres uma loja da Ferrero Rocher
Notícias ao Minuto

15:02 - 01/12/16 por Andrea Pinto

Lifestyle Chocolate

Ferrero Rocher é daqueles chocolates que raramente compramos para nós próprios. Surgem-nos em casa pelas mãos de outrem e desaparecem num ‘piscar de olhos’. Depois disso, rezamos para que mais alguém nos volte a oferecê-los.

Este ano, porém, os que queiram deliciar-se com uma nova gama de especialidades da marca vão ter que tirar o rabo do sofá e ir à caça… em Londres.

A cidade britânica abre, em breve, o Dolce, uma espécie de cafetaria que irá oferecer várias sobremesas inspiradas no famoso chocolate.

No menu de que lhe falamos poderá encontrar uma espécie de mousse com avelã torrada e cacau, uma bola de chocolate recheada com bolacha, uma cúpula de chocolate coberta com avelãs, um chocolate recheado e uma nuvem de açúcar polvilhada com brilho de ouro comestível.

O café localiza-se em Covent Garden e estará a servir estas iguarias entre os dias 1 e 11 de dezembro. As sobremesas serão servidas por ‘mordomos’ devidamente vestidos e que, certamente, não se esquecerão de lhe perguntar: “apetece-lhe algo?”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório