Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

É aos 34 anos que elas se sentem mais atraentes

A confiança das mulheres aumenta assim que chegam aos 30.

É aos 34 anos que elas se sentem mais atraentes
Notícias ao Minuto

13:15 - 02/05/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Estudo

Os 30 são os novos 20 e as mulheres convencem-se cada vez mais desta teoria. Diz um estudo do House of Fraser – realizado junto de duas mil britânicas – que é depois dos 30 que as mulheres se sentem mais sexy… mais concretamente aos 34 anos, idade em que atingem o pico da confiança sexual.

De acordo com o levantamento feito, citado pelo Daily Mail, é depois dos 30 que a confiança do sexo feminino aumenta, com 64% das mulheres a confessar que é com o estatuto de ‘trintonas’ que se sentem melhor. As relações contribuem para este aumento de confiança, com 34% a confessar que parte do bem-estar vem de uma vida a dois satisfatória.

A vida de casal faz também com que 26% das mulheres diga estar mais satisfeita sexualmente depois dos 30 do que quando entrou na vida adulta.

Conhecer uma pessoa nova, receber um elogio do parceiro, vestir uma roupa nova e comprar lingerie, perder peso, receber um piropo de um estranho, ter um novo penteado e ser notada enquanto caminha são outros dos fatores que fazem as mulheres depois dos 30 sentirem-se mais atraentes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório