Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

São Valentim: O presente certo para cada fase do namoro

Mais importante que dar um presente à sua ‘cara-metade’ é não dar um presente mal adequado à fase em que se encontram.

São Valentim: O presente certo para cada fase do namoro
Notícias ao Minuto

19:55 - 11/02/16 por Vânia Marinho com Ana Lemos

Lifestyle Namoro

Encontrar o presente perfeito para oferecer no Dia dos Namorados pode ser stressante, mas não tema, temos um guia para si.

O site Elite Daily diz que é preciso adaptar o tipo de presente à fase em que se encontram no namoro. Eis cinco sugestões adequadas para cada fase:

1. Começaram há uma semana. Se mal começaram a namorar o Dia de São Valentim pode ser um pouco desconfortável. Para mostrar à pessoa com quem está o que sente por ela sem a assustar, mas sem ignorar o dia, ofereça-lhe um postal giro. E pode ainda acrescentar chocolates ou café, se a pessoa gostar.

2. Namoram há uns meses. A relação ainda é recente mas começa já a vê-la como amor. Marque jantar num mais sofisticado do que o costume, arranje-se um pouco mais e aproveitem. Os homens que querem impressionar podem ainda oferecer flores.

3. Amam-se. Já namoram há um ano ou mais e estão apaixonados. Já poderá entrar no território das jóias. O presente deve mostrar à sua ‘cara-metade’ o quanto gosta e se preocupa com ela e também como a conhece bem.

4. Estão noivos. Já se sente a pressão, o casamento está aí a chegar e o dinheiro não abunda. Faça um álbum com os vossos momentos em casal.

5. São casados. Quer sejam casados ‘de fresco’ ou de longa data e com filhos, esta é uma boa oportunidade para celebrar o amor que sentem um pelo outro. Planeie uma noite romântica. Não se esqueça da música de fundo nem das velas.

Para os solteiros: Se não tem nenhum parceiro amoroso de momento não terá de comprar presentes para ninguém, a não ser para si próprio. Mime-se e aproveite  algum tempo com os amigos solteiros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório