Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Vai um 'date' com chefs de cozinha?

A Casa da Comida está a preparar um evento de ‘speed dating com os chefs’ para o fim-de-semana do Dia dos Namorados.

Vai um 'date' com chefs de cozinha?
Notícias ao Minuto

21:02 - 09/02/16 por Vânia Marinho com Ana Lemos

Lifestyle Eventos

No sábado, dia 13 de fevereiro, poderá ter um ‘encontro’ com chefs de cozinha, a quem poderá perguntar tudo o que quiser.

O encontro está marcado para as 15h no Palacete Virtvs, no número 5 da Rua Júlio Andrade, junto ao Campo Mártires da Pátria, em Lisboa.

Durante três minutos poderá perguntar “tudo o que desejar (sobre gastronomia, claro!)” aos seus chefs de cozinha preferidos, destaca a Casa da Comida  – empresa que está a organizar o evento – em comunicado às redações.

Os chefs convidados são: chef Diogo Noronha (restaurantes Casa de Pasto e Rio maravilha no Lx Factory); chef Bertílio Gomes (Chapitô à mesa); chef Marlene Vieira (corner no Mercado da Ribeira e ex-chef do Avenue); chef Luis Ascensão (chef de pastelaria do Hotel Intercontinental); chef Miguel carvalho (catering da Casa da Comida); chef Duarte Lourenço (Estórias na Casa da Comida).

Nesta mesma tarde poderá também tomar um “chá romântico” com todas as mordomias próprias de um verdadeiro palácio ao som do Trio Clássico Romântico (violino,viola d’arco e violoncelo).

Para esta iniciativa não haverá inscrições, o encontro será por ordem de chegada, sendo que só se aceitará um casal por mesa e as atuações serão às 15h e ás 18h30.

Estas iniciativas contam com o apoio da Camara Municipal de Lisboa, inserido no programa ‘Enamorados por Lisboa’ e a organização promete mais eventos para os dias 13 e 14 de fevereiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório