Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Como se comporta cada signo em relação à dieta

Astróloga sublinha como as características de cada signo pode ter impacto na balança.

Como se comporta cada signo em relação à dieta
Notícias ao Minuto

23:46 - 08/02/16 por Vânia Marinho com Elsa Pereira

Lifestyle Zodíaco

A astróloga Gillian Knowles defende que as características do seu signo pode ter influência na balança.

Só um especialista em nutrição poderá determinar qual a melhor dieta para si mas à revista Boa Forma a astróloga falou das questões de personalidade de cada signo para que as possa usar a seu favor e da balança.

Carneiro (22 de março a 20 de abril) – As pessoas deste signo tendem a ser impulsivas e a gostar de novos desafios. Isto pode fazer com que comecem uma nova dieta sem grande planeamento. Como espera resultados muito rápidos, também perde o interesse rapidamente. Entras em competição com outra pessoa pode estimular o seu desejo de vencer, fazendo com que se dedique mais à dieta.

Touro (21 de abril a 21 de maio) – As pessoas deste signo gostam de comer, por isso fazer dietas muito restritivas pode fazer com que se senta carente e triste. Coma alimentos saborosos, mas saudáveis e mantendo os pratos criativos e bonitos aos seus olhos.

Gémeos (22 de maio a 22 de junho) – Nascer sob o signo de gémeos significa que gostaria de fazer pelo menos duas coisas ao mesmo tempo, por isso uma dieta combinada com um programa de exercícios é o ideal. Como são pessoas muito ativas e em constante movimento, queimam calorias muito rapidamente. O desafio é mesmo manter uma dieta, sem desistir para experimentar uma nova.

Caranguejo (23 de junho a 23 de julho) – As pessoas deste signo comem pelo conforto que isso lhes dá. Pense na sua dieta como uma forma de gostar e cuidar de si mesmo, e não como uma privação.

Leão (24 de julho a 23 de agosto) – Para as pessoas deste signo é muito importante sentir-se bem consigo próprias – a dieta é uma das melhores formas de conseguir este sentimento. A sua espontaneidade e confiança permitem-lhe adotar um novo plano alimentar saudável cheio de ideias e entusiasmo e a sua força de vontade ajuda-o a continuar.

Virgem (24 de agosto a 23 de setembro) – As pessoas deste signo não gostam de soluções fáceis, por isso as dietas que prometem resultados rápidos podem não ser as mais indicadas. Como são pessoas práticas e metódicas será fácil manter um diário alimentar. Mas é importante não ser demasiado exigente consigo quando falha.

Balança (24 de setembro a 23 de outubro) – Para as pessoas deste signo o mais difícil será escolher a dieta. Mesmo depois de escolhida, há o risco de mudar para outra que pareça ser mais eficaz. Tente fazer dieta com um amigo para poder partilhar experiências.

Escorpião (24 de outubro a 22 de novembro) – Tendem a ter muita força de vontade e, por isso, quando escolhem uma dieta, vão até ao fim. Prefere não contar aos outros que está de dieta, limitando-se a sorrir e sentir-se realizado quando lhe dizem que está em óptima forma.

Sagitário (23 de novembro a 22 de dezembro) - As pessoas deste signo gostam de definir metas e aproveitar os desafios, mas podem perder a motivação se os resultados não surgirem rapidamente. Mantenha-se realista e encare o desafio com o optimismo e entusiasmo do costume.

Capricórnio (23 de dezembro a 19 de janeiro) – Gostam de se focar num objetivo de cada vez e não estão à espera de resultados fáceis e instantâneos. Quanto mais difícil for a dieta, mais satisfeitos ficarão quando alcançarem os objetivos. Não seja demasiado exigente, a alimentação saudável pode dar prazer, não tem de ser um teste de resistência.

Aquário (20 de janeiro a 19 de fevereiro) – Tendem a adaptar as dietas ao seu próprio estilo. Se se cansar ou perder o interesse, abandonará a dieta sem olhar para trás. No entanto, se começar a seguir um novo estilo de vida, vai segui-lo à risca, ignorando as pessoas que dizem que já está bem. A moderação é a chave.

Peixes (20 de fevereiro a 21 de março) – As pessoas deste signo sonham com a perfeição, mas encontrar uma dieta infalível pode não ser uma tarefa fácil e seguir um método pode ser ainda mais difícil. Tente incluir dança, yoga ou meditação na sua rotina diária, já que são boas formas de expressar emoções, que costumava aliviar com a comida.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório