Quando um homem vive sozinho em casa, tudo serve para fazer de decoração e todo e qualquer motivo é uma boa desculpa para ter determinado objeto. Mas não devia.
Diz o Business Insider que existem alguns itens que os homens não deveriam, de todo, ter em casa. É o exemplo dos lençóis no lugar das cortinas, e quem diz lençóis diz qualquer outro tecido colocado para esse fim e que está longe de ser uma cortina.
Objetos que façam a casa parecer um pub ou uma discoteca são também dispensáveis, e aqui incluem-se os quadros de cerveja a fazer de espelho e as garrafas vazias espalhadas pela cozinha ou móveis da sala.
Colchões sem estrado ou sem cama são também de evitar, assim como as luzes de Natal pelas paredes e quadros da casa quando nem sequer se está em época festiva.
Posters e panos temáticos na parede são dois dos objetos que os homens também não devem ter em casa, diz o Business Insider.
Plantas mal tratadas e estantes repletas de CDs e DVDs são outros exemplos, tal como as estantes completamente vazias. Nem oito, nem 80.