Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

No próximo ano, Açores será o destino turístico número 1

Quem o diz é a National Geographic Traveler Netherlands-Belgium, que elegeu os destinos finais para 2016 e colocou os Açores em primeiro lugar.

No próximo ano, Açores será o destino turístico número 1
Notícias ao Minuto

09:02 - 11/12/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Traveler

Quais os melhores destinos para ir de férias ou em viagem de negócios em 2016? Há um destino português entre a seleção da National Geographic Traveler dos Países-Baixos.

À semelhança do que acontece no final de todos os anos as várias publicações de turismo e lazer revelam a sua seleção de destinos para o próximo ano e a National Geographic Traveler não é exceção.

A boa notícia é que a edição dos Países-Baixos desta publicação colocou os Açores em primeiro lugar da sua seleção dos 20 mais belos locais do mundo a visitar em 2016.

“A brisa do mar prevalece nos Açores, um arquipélago português no Oceano Atlântico”, começa por descrever a publicação que gaba a população afável, e o facto de em todo o lado se encontrar uma festa.

Recomendam ainda que não se perca a “lenda do Pico”, Antero Soares, chamado de ‘vigia’, que promove passeios de observação de baleias num turismo sustentável que permite que “a natureza e os visitantes fiquem em completa harmonia”.

Nos Açores, destaca a publicação, pode ainda nadar com golfinhos selvagens, fazer caminhadas ou ciclismo ao longo de quilómetros de vinhas, protegidas por pedras de lava. “ sabor salgado da ilha também é capturado muito bem no queijo local”, sublinham. 

Pode ver a lista do 20 destinos aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório