Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Hot/Cold: Iogurtes gelados, pizzas artesanais e cafetaria

Os iogurtes gelados da marca canadiana Yogen Fruz, as pizzas artesanais de Al Cuadrado Taglio Bar e o Café Illy juntam-se num novo espaço no Príncipe Real.

Hot/Cold: Iogurtes gelados, pizzas artesanais e cafetaria
Notícias ao Minuto

20:27 - 26/11/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Espaço

Abriu hoje o Hot/Cold nos números 45/47 da rua da Escola Politécnica, no Príncipe Real, em Lisboa. Este espaço junta os iogurtes gelados da marca canadiana Yogen Fruz, as pizzas artesanais de Al Cuadrado Taglio Bar e o Café Illy.

Os produtos são pagos ao peso e preparados pelos próprios clientes. Aqui pode criar e confecionar os seus gelados e escolher os ingredientes das pizzas, explica a Yogen Fruz em comunicado enviado às redações.

O espaço Hot/Cold “desenvolveu um conceito que abrange produtos quentes e frios e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia”, explica o mesmo comunicado. Estão disponíveis pequenos-almoços e lanches diversos.

“O nosso desejo é que os consumidores sintam que estão a comprar o melhor dos produtos sob a simples premissa que podem ser adquiridos por peso e individualmente customizados para satisfazer o desejo de cada pessoa”, afirma Carlos Campo, diretor do desenvolvimento do negócio em Portugal.

A Yogen Fruz abre assim o primeiro espaço em Portugal, no qual foi investido um milhão de euros e garantidos 12 postos de trabalho. Nos próximos três anos a Yogen Fruz pretende abrir 10 novos espaços em regime franchising.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório