Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Coisas que os homens fazem e que as mulheres odeiam

Por negligência ou por ignorância, há certas atitudes que os homens têm e que deixam as mulheres com os nervos em franja.

Coisas que os homens fazem e que as mulheres odeiam
Notícias ao Minuto

20:07 - 25/11/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Relações

As mulheres gostam que eles sejam românticos, mas não demais. Que se cuidem, mas nada de usarem mais cremes do que elas. Que sejam ambiciosos, mas que tenham tempo para elas.

Porque no que toca a atitudes mais ou menos aceitáveis a guerra dos sexos estará sempre presente o site El Confidencial listou cinco coisas que as mulheres não suportam que os homens façam.

1. Gabar-se. Muitos homens fazem-se de ‘agentes’ de si próprios, gabando-se dos seus feitos, das suas enormes qualidades. Ser seguro e ter confiança é sexy mas as atitudes narcisistas e ‘gabarolas’ não são do agrado das mulheres.

2. Não saber falar ou escrever. As mulheres gostam de homens cultos. “Se um homem dá erros ortográficos ou gramaticais quando escreve uma sms nem sequer me preocupo em encontrar-me com ele”, explica Melanie, uma das mulheres ouvidas pelo El Confidencial sobre este tema.

3. Comentar o que elas comem. ‘A sério que já tens fome?’ e outro tipo de observações ao que uma mulher come não são nada bem vistas. Mesmo que seja de forma inocente, tenha cuidado. Algumas mulheres têm a capacidade de deturpar ou interpretar de forma errada o que os homens dizem. Por isso, o mais provável é que achem que as estão a chamar gordas quando fazem este tipo de perguntas.

4. Viver só para o trabalho ou não ter ambições. Ainda que sejam atitudes antagónicas as mulheres não apreciam nenhuma delas. Ou seja, por um lado querem um homem que tenha tempo para ela mas não querem um homem sem ambições e que não faz nada da vida. Tente encontrar o equilíbrio entre elas. O mesmo também se aplica à vida pessoal, elas também querem alguém que ajude em casa e não um homem que fique o dia todo no sofá com os pés em cima da mesa.

5. Viver de aparências. Ninguém gosta de se dar com uma pessoa que vive de aparências. Homens que passam a vida a mostrar algo que não são ou que só querem ter uma mulher bonita ao seu lado para a mostrar não são muito apreciados pelas mulheres.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório