Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

O hábito mais comum entre as pessoas bem-sucedidas

É já sabido que as pessoas bem-sucedidas são as que seguem à risca uma rotina matinal que inclui hábitos saudáveis e o exercício físico. Mas há um único aspeto que é fundamental.

O hábito mais comum entre as pessoas bem-sucedidas
Notícias ao Minuto

18:08 - 07/10/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Saúde

A rotina repete-se todas as manhãs, uns dias com exercício, outros sem. Mas há um simples hábito na rotina que une todas as pessoas bem-sucedidas, um hábito que dura apenas 30 segundos e que é o primeiro a acontecer assim que se acorda.

Segundo o Business Insider, trata-se de beber água, algo que não só hidrata o corpo como também promete despertar a mente e reforçar o sistema imunológico.

É o que Kat Cole (presidente do Focus Brand) e Arianna Huffington (fundadora do Huffington Post) fazem todas as manhãs. Para estas duas empreendedoras, a água é fundamental para começar bem o dia e pode ainda ser aromatizada com algumas gotas de sumo de limão.

Este hábito é altamente recomendado pelos médicos e especialistas, que frisam que a água deve ser vista como o ‘novo café’ e ser a primeira bebida a ser ingerida pela manhã.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório