Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Airbnb convida a celebrar o Halloween no maior túmulo do mundo

As Catacumbas de Paris vão converter-se no anfitrião da Airbnb e, pela primeira vez, duas pessoas vivas passarão uma noite neste lugar.

Airbnb convida a celebrar o Halloween no maior túmulo do mundo
Notícias ao Minuto

19:00 - 08/10/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Concurso

Durante a noite de 31 de outubro (conhecida por noite de Halloween ou dia das Bruxas), as Catacumbas de Paris e a Airbnb oferecem uma noite exclusiva nas profundezas, junto aos restos mortais de parisienses centenários.

A Airbnb https://www.airbnb.pt/, plataforma online que conecta pessoas que procuram alojamento com as que têm espaço disponível, anunciou em comunicado que um dos maiores cemitérios do mundo, as Catacumbas de Paris, se vai converter em seu anfitrião para a festa de Halloween. Duas pessoas terão a oportunidade de passar a noite a quase 20 metros debaixo de terra.

Esta experiência inclui uma visita pelo labirinto de ossos e caveiras, uma experiência culinária acompanhada pelo som de violinos e ainda a oportunidade de pernoitar nas Catacumbas e ouvir um contador de histórias a ler algumas lendas das Catacumbas. Na manhã seguinte, estes dois visitantes serão as primeiras pessoas a acordar vivas nas Catacumbas de Paris.

Situadas a sul da antiga porta da cidade, as Catacumbas de Paris contêm os restos de milhões de parisienses que foram gradualmente transferidos para lá entre finais do século XVIII até meados do século XIX, quando os túmulos da cidade se encerraram devido ao risco para a saúde pública.

Todos os anos, 500 mil pessoas de todo o mundo visitam as Catacumbas, mas esta será a primeira vez que alguém poderá pernoitar por lá.

Como conseguir esta experiência? Basta entrar na página das Catacumbas da Airbnb https://www.airbnb.pt/rooms/8575358 até dia 20 de outubro às 23h59 e explicar ao anfitrião que é suficientemente corajoso para passar a noite nas Catacumbas. O concurso está aberto a qualquer pessoa que se candidate. O vencedor ganha esta experiência para duas pessoas. Pode consultar os termos e condições do concurso na página da Airbnb https://www.airbnb.pt/

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório