Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Hotel lisboeta finalista nos Green Projects Awards

O NEYA Lisboa Hotel está nomeado para a categoria ‘Gestão Eficiente de Recursos’.

Hotel lisboeta finalista nos Green Projects Awards
Notícias ao Minuto

12:16 - 04/09/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Distinção

A oitava edição do Green Projects Awards Portugal traz a nomeação do NEYA Lisboa Hotel para a categoria de ‘Gestão Eficiente de Recursos’.

Com a cerimónia agendada para o próximo dia 15, o evento “reconhece as boas práticas de projetos que promovam o desenvolvimento sustentável”. De acordo com a informação avançada esta sexta-feira em comunicado, os objetivos do projeto “passam por sensibilizar para a importância do equilíbrio ambiental, económico e social; distinguir entidades com um papel ativo no desenvolvimento sustentável; promover o contributo da comunidade para práticas e comportamentos mais sustentáveis”.

Para a administração do NEYA, a nomeação é vista como o “reconhecimentos” da “diária empenhada e responsável a nível ambiental, para aplicar as melhores práticas sempre em conformidade com os processos estabelecidos e certificados, de modo a proporcionar sempre aos seus clientes um serviço de elevada qualidade”.

O NEYA Lisboa Hotel disponibiliza 76 quartos, incluindo quatro suites, e quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida. Os serviços do hotel incluem quatro salas de reuniões com todos os equipamentos e serviços, Wi-Fi gratuito, Lounge bar, Day Spa e ginásio, estacionamento e, no piso térreo, o Restaurante VIVA LISBOA com uma cozinha portuguesa de autor (60 lugares), explica a mesma nota.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório