Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Lisboa entre as cidades mais amigáveis do mundo

Ao contrário de Moscovo, que não prima pela simpatia, a capital portuguesa consta entre as 30 cidades mais amigáveis do mundo.

Lisboa entre as cidades mais amigáveis do mundo
Notícias ao Minuto

13:06 - 02/09/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Travel+Leisure

Com um “bom par de sapatos” é possível conhecer a história de Lisboa a pé, cidade que a Travel+Leisure classificou como a 28º mais amigável do mundo, com 85,023 pontos.

A capital portuguesa ganha destaque pelas pessoas. Os leitores da publicação “aplaudiram-nos pela sua utilidade e graça”, nunca esquecendo “a comida portuguesa, que coloca grande ênfase nos peixes frescos e vinho”.

Mas é Galway, na Irlanda, que leva o estatuto de cidade mais amigável do mundo, com uma pontuação de 92,025. Segue-se Charleston, na Carolina do Sul e Dublin, também na Irlanda.

A lista da Travel+Leisure foi divulgada no final do mês de agosto e ganha agora destaque nos meios de comunicação devido à diversidade de países presentes no top 30.

Cork (Irlanda), Siem Reap (Cambodja), Auckland (Nova Zelândia), Melbourne (Austrália), Sydney, Edimburgo e Savannah (no estado norte-americano de Georgia) são as cidades que completam o leque das dez mais amigáveis do mundo, com destaque para a Irlanda.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório