Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Porto: Francesinha na Baixa regressa já na quinta-feira

A Praça D. João I vai ser palco de mais um Encontros de Gastronomia – Francesinha na Baixa.

Porto: Francesinha na Baixa regressa já na quinta-feira
Notícias ao Minuto

18:15 - 31/08/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Eventos

A partir da próxima quinta-feira é possível ‘atacar’ francesinhas na Baixa do Porto. A Praça D. João I vai ser palco de mais um Encontros de Gastronomia – Francesinha na Baixa, evento que se realiza pelo quarto ano consecutivo na mesma localização portuense.

O evento começa a 3 de setembro e prolonga-se ao longo de 11 dias, contando com o apoio da SuperBock para ‘matar a sede’ do picante daquela que é uma das principais iguarias da Invicta.

E há francesinhas para todos os gostos. “Francesinha com bacon em pão de cruz, francesinha de carne assada, francesinha especial com bife, ovo e batata frita, constam entre as opções mais tradicionais”. Mas há mais: “francesinha de carnes brancas, francesinha vegetariana e a estreia da francesinha do mar (com atum, salmão fumado, gambas e delícias do mar)”, lê-se num comunicado enviado esta segunda-feira às redações.

BB Gourmet, Café Santiago, Capa Negra, Cufra e Porto Beer são os responsáveis pela “integridade dos produtos e o segredo da confeção do molho”.

Francesinha na Baixa é um dos Encontros de Gastronomia da SuperBock, que assegura a disponibilidade de cerveja artesanal no evento que começa pelas 19h00 desta quinta-feira.

Nos restantes dias “funcionará em permanência do meio-dia à meia-noite”. A entrada tem um custo de 3euros por pessoa, com oferta de uma cerveja. De segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00, a entrada será gratuita.

As crianças até aos 12 anos também têm entrada grátis e o evento tem igualmente disponíveis menus infantis.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório