Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Feeling Grape, um atelier enogastronómico

Os irmãos Stéphane e Vanessa Ferreira criaram o que dizem ser o novo hot spot enogastronómico da Invicta. Chama-se Feeling Grape . Oporto Wine & Food Atelier e localiza-se na rua da Alegria.

Notícias ao Minuto

13:47 - 04/08/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Espaço

Vinho e gastronomia são as estrelas do número 892 da rua da Alegria da cidade Invicta. Aqui mora o projeto dos irmãos Stéphane e Vanessa Ferreira, o Feeling Grape . Oporto Wine & Food Atelier.

Em pleno coração do Porto, num edifício remodelado mas que mantém o charme da antiga traça de uma das mais icónicas zonas da cidade, este ‘hot spot’ enogastronómico quer receber todos os amantes de vinho, comida e ambientes descontraídos, explicam em comunicado enviado às redações.

Stéphane e Vanessa, produtores de vinho (Quinta da Pôpa, um projeto familiar de vinhos do Douro idealizado para homenagear o seu avô), inspiraram-se nos formatos ‘supper club’ e ‘underground restaurants’, com muito sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido, e criaram o Feeling Grape.

Um espaço e “uma comunidade de e para amantes de vinho e gastronomia”, explica Vanessa, citada no mesmo comunicado.

Sob o lema “um momento especial merece um grande vinho”, o Feeling Grape propõe eventos temáticos periódicos para os quais se pode inscrever individualmente, tem experiências desenhadas para grupos (‘Wine Date’, ‘Where Is My Wine (BYOB)’ e ‘Today You Are The Chef’) e está ainda vocacionado para a criação e aluguer de espaços para eventos personalizados.

O espaço funciona à porta fechada e conta com quatro áreas. ‘O Wine Room’, uma “garrafeira de momentos” onde podem ter lugar apresentações, provas, cursos, master classes, mas também almoços e jantares, num espaço contíguo ao jardim e espaço exterior, chamado ‘The Backyard’. O ‘Food Atelier’, espaço de experimentação enogastronómica, para eventos. A ‘Oporto Meeting Room’, idealizada para pequenas reuniões e provas um-para-um.

Pode enviar email à organização para saber mais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório