Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Incapacidade não é entrave à sexualidade. Rachelle é prova disso

Rachelle Friedman Chapman ficou paralisada depois de um acidente de viação em 2010.

Notícias ao Minuto

07:17 - 30/07/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ensaio

Há 5 anos que Rachelle Friedman Chapman não anda. Há 5 anos que não deixa que essa mesma paralisia afete a sua sexualidade. Esta jovem, de apenas 24 anos, é um exemplo de que as limitações físicas são uma barreira, mas não um entrave à vida.

Casada e mãe de um filho, Rachelle aceitou o desafio que quebrar todo e qualquer ceticismo e estereótipos e publicou, no seu site, um ensaio fotográfico em que surge sensual, bonita e atraente. E prova que as pessoas com condicionantes físicas são na mesma “seres humanos sexuais” e “capazes”.

"Acho que muitas pessoas têm dificuldade em ver-me de cadeira de rodas e, por isso, aqui estou, isto é, sem a cadeira. Mas sou exatamente a mesma pessoa", disse ao Huffington Post a também escritora, que ficou paralisada do peito para baixo depois de um acidente de viação em 2010.

Com o seu sensual ensaio fotográfico, Rachelle espera “fazer as pessoas pensarem”. “As pessoas com deficiência ainda têm sexualidade e, honestamente, eu estou cansada que isso seja algo de que não podemos falar com uma sociedade”, lamentou.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório