Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

O futuro do sexo poderá envolver preservativos em spray

No futuro, em vez de ter de abrir uma embalagem e desenrolar um preservativo antes de fazer sexo poderá ter apenas de aplicar um spray no pénis.

Notícias ao Minuto

22:52 - 29/07/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Projeto

Seja pelas leis ou pelas tecnologias limitadas nesta área, parece que o sexo protegido está a viver uma longa era de latex. Mas isso pode estar a mudar.

Como noticia o site Mic, uma estudante empreendedora do Instituto de Artes em Utica, em Nova Iorque, Michele Chu, realizou um projeto que prevê criativamente um futuro em que vamos realmente ser capazes de aplicar um preservativo em spray.

Chamam-se ‘spray-on condoms’ e são feitos para “servir perfeitamente e funcionam como um os pensos rápidos em spray que existem no mercado”, explicou Michele no perfil do seu projeto no site Packaging Of The World.

Este projeto apresenta ainda um Lover’s kit que inclui várias peças como soutiens e um controlo remoto para melhorar a experiência do consumidor, uma vez que poderá permitir ajustar o preservativo em spray aos “vários efeitos, modos e sabores”.

É importante sublinhar que esta ideia não passa, para já, disso mesmo: uma ideia. Mas claro que com mais investigação, tempo e desenvolvimento poderá, eventualmente, tornar-se realidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório