Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O que as pessoas bem-sucedidas comem ao pequeno-almoço

Levantam-se com as galinhas e antes de começarem mais um dia de trabalho já têm toda uma rotina matinal completa… e que incluiu um pequeno-almoço de campeões.

O que as pessoas bem-sucedidas comem ao pequeno-almoço
Notícias ao Minuto

11:40 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle O que as pessoas b

Acordam cedo, fazem desporto pela manhã, meditam, cuidam da pele e comem bem. E tudo antes de começarem mais um dia de trabalho.

As pessoas bem-sucedidas são conhecidas por terem uma rotina matinal e por serem adeptas de um estilo de vida saudável, que inclui, claramente, uma alimentação equilibrada e cuidada.

Conta o Business Inside que Richard Branson, da Virgin, come todas as manhãs uma taça com frutas variadas e muesli, já o meteorologista e autor norte-americano Al Roker opta por um smoothie composto por proteína em pó, fibra em pó, leite de amêndoa, fruta congelada, gengibre e um pouco de geleia de agave, por vezes substituída por manteiga de amêndoa.

O fundador da Whole Food Market John Mackey, por exemplo, bebe todas as manhãs um sumo que combina frutas com leite de amêndoa, aveia, arroz ou soja e ainda algumas folhas verdes, como espinafre ou couve.

Em 1979, Margaret Thatcher revelava numa entrevista ao The Sun que o seu pequeno-almoço era simples, apenas um café e metade de um citrino. Já Winston Churchill preferia um pequeno-almoço de campeões: ovos, tostas, geleia, carnes, café e leite. E tudo isto apenas no primeiro pequeno-almoço. No segundo, conta o Business Insider citando o The Telegraph, Churchill optava por fruta, açúcar e refrigerante.

Justin Timberlake mostra-se adepto das duas refeições matinais: a primeira, inclui waffles com linhaça, manteiga de amêndoa e ovo mexido; a segunda é composta por um batido proteico ou por mais um ovo.

Ovos, queijo parmesão e sumo de laranja são os ingredientes chave para o pequeno-almoço de Taylor Swift, uma das artistas mais bem-sucedidas do momento.

O casal Obama, adepto de um estilo saudável, opta por ovos mexidos, salsicha de peru e uvas frescas pela manhã, como conta o site Eating Well.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório