Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Beba água da torneira com estilo

‘Leve a água da torneira consigo. Leve no preço. Leve no ambiente’. Este é o objetivo da Epal, que quer colocar os lisboetas a beber novamente água da torneira.

Beba água da torneira com estilo
Notícias ao Minuto

15:50 - 07/07/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Fill Forever

Já chegou a nova gama das garrafas Fill Forever, uma invenção da EPAL que tem como objetivo voltar a colocar os lisboetas a beber água da torneira.

‘Leve a água da torneira consigo. Leve no preço. Leve no ambiente’ é o mote da segunda versão destas garrafas reutilizáveis e que surgem 10 meses depois do primeiro lançamento na capital portuguesa.

De acordo com a informação avançada pelo site da EPAL, as novas garrafas são ainda recicláveis, levez e ergonómicas, tudo para “facilitar o consumo da água da torneira”. Esta é uma “inovação 100% EPAL, 100% natural”.

“A Fill Forever foi pensada numa forma distinta e versátil de transportar e, também, de consumir água da torneira, um conceito inovador que apela ao consumo da água no exterior das habitações e das empresas, bem como em atividades, outdoor como no ginásio, no jogging, no carro, nos transportes públicos e em todo o lado”, lê-se na nota publicada pela empresa.

As garrafas são feitas com material PET e, diz a EPAL, respeitam “os mais elevados padrões de qualidade”.

Cada garrafa custa um euro e pode ser adquirida na Estação Elevatória a Vapor dos

Barbadinhos (Rua do Alviela, 12), no Reservatório da Mãe d´Água das Amoreiras (Praça das Amoreiras, 10) e no Aqueduto das Águas Livres (Calçada da Quintinha, 6) de terça-feira a sábado entre as 10h00 e as 17h30.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório