Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Já conhece os treinos junto à praia?

Chama-se Outsiders Gym e os treinos de uma hora, em circuito, são feitos ao ar livre e com vista para a praia. Pode juntar-se por 15 euros por mês.

Já conhece os treinos junto à praia?
Notícias ao Minuto

20:33 - 03/07/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Exercício

O Outsiders Gym promove o treino em grupo ao ar livre, junto às praia de Carcavelos e São Pedro do Estoril, às oito da manhã.

O conceito que existe desde maio e o treino tem um pouco de crossfit, de treino funcional e cardiovascular. As sessões organizam-se assim: primeiro um aquecimento, que inclui, por exemplo, corrida e salto à corda. Depois, uma parte em circuito, em que se faz treino de força, articulado com o intervalado de alta intensidade e, no final, alongamentos e relaxamento muscular.

Os grupos costumam ser constituídos por cerca de sete ou oito pessoas e tentam dar um treino mais personalizado.

André Gomes, 29 anos, e Rúben Santos, 25, são os donos deste ‘ginásio’ ao ar livre e com vista priveligiada.

A Outsiders Gym nasceu porque os dois amigos, que representam o Estoril Praia na modalidade de futevolei, e que já pertenceram à seleção portuguesa de futebol de praia, treinavam sempre juntos, em Carcavelos. Amigos, e amigos de amigos, começaram a querer juntar-se e foi assim que viram uma oportunidade de negócio: "Agora até temos gente que vem de Lisboa para treinar connosco", explica André, citado pela New in Town.

Além de materiais que se veem nos ginásios, como bola medicinal, elásticos e cordas, utilizam também pneus de vários tamanhos, câmaras de ar que enchem com areia, barris de cerveja ou até troncos de madeira.

Para começar a treinar com a Outsiders Gym só precisa de comprar um dos packs mensais de aulas - cinco treinos (15 euros), oito (20 euros) e livre trânsito (30 euros). Há seis treinos por dia: da parte da manhã, às 8, 9 e 10 horas, e da parte da tarde às 18, 19 e 20 horas. Para comprar um pack, basta entrar em contacto com a Outsiders Gym via Facebook ou email.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório