Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Hábitos a adotar para começar já a ser mais feliz

Não se deixe ir na onda do aborrecimento e da tristeza. Todas as pessoas merecem ser felizes. Adote estes hábitos e começa já o seu caminho para a felicidade.

Hábitos a adotar para começar já a ser mais feliz
Notícias ao Minuto

19:27 - 03/07/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dicas

Sente que não é feliz? Talvez seja tempo de mudar isso. A Cosmopolitan reuniu uma lista de hábitos que deve adotar para começar já a ser mais feliz. E não se esqueça de que há muito para fazer nesta vida, sublinha o mesmo meio.

1. Mantenha uma rotina saudável. Seja na alimentação, exercícios físicos, beleza e até os exames, estes hábitos só vão contribuir para a sua felicidade. Cuide de si.

2. Libere as más energias. Seja numa pista de dança, numa aula d yoga, de pintura ou a fazer croché, o importante é que encontre o seu equilíbrio e não se deixe contaminar pelas más energias.

3. Vá explorar o mundo. Vá conhecer algum lugar onde nunca esteve ou então vá redescobrir a sua cidade. Aproveite a sua própria companhia e alimente a curiosidade.

4. Diga não a tudo o que não lhe faz bem. Não aceite comportamentos destrutivos e não se sujeite a ideias ultrapassadas que ditam como deve ser e como deve viver a sua vida. Liberte-se, sugere o mesmo meio.

5. Dê uma oportunidade ao amor. Vale a pena dividir e somar histórias, descreve a Cosmopolitan.

6. Descubra novas capacidades e se arrisque mais. Não se acomode, há muitas coisas para descobrir, até sobre si próprio. E aprender nunca é demais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório