Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Hostel em São João do Estoril entre os dez mais atrativos na Europa

O The Guardian reuniu uma lista dos dez novos hostels mais atrativos na Europa. O Blue Boutique Hostel & Suites, de São João do Estoril, integra este top.

Hostel em São João do Estoril entre os dez mais atrativos na Europa
Notícias ao Minuto

00:05 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Turismo

O Blue Boutique Hostel & Suites, localizado em São João do Estoril, integra a lista dos dez mais atrativos novos hostels na Europa, com base na seleção realizada pelo jornal britânico The Guardian.

Nesta seleção “estadias com estilo e conforto” não vêm de mãos dadas com preços altos, começa por explicar o The Guardian.

Neste top dez dos mais atrativos novos hostels na Europa há opções desde o design retro-chic, em Paris às camas ecológicas, em Amesterdão. Nos hostels selecionados pode-se ainda “comer, dormir e reunir sem pagar os olhos da cara”, sublinha o mesmo meio.

Com uma localização privilegiada e vista sobre o Atlântico, o hostel português prima, nomeadamente, pela arquitetura e pela decoração, alvo de atenção e destaque por parte do jornal.

A praia encontra-se do outro lado da rua e Lisboa está a apenas 20 minutos de comboio do hostel, acrescenta.

Além do Blue Boutique Hostel & Suites, a lista do The Guardian inclui o Generator hostels em Paris; o WellnessHostel 4000, em Saas-Fee (Suíça); o Slo-living, em Lyon (França); o Backstay Hostel Ghent (Bélgica); o Basecamp Bonn, em Bona (Alemanha); o The Hat, em Madrid; o Ecomama, em Amesterdão; Wombat’s, em Londres e Loft, em Reiquejavique.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório