Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Está a receber o amor que merece? Leia os sinais

Já deu por si numa relação em que não se sentia amado pela outra pessoa? Saiba ler os sinais de que não está a receber o amor e o reconhecimento que merece.

Está a receber o amor que merece? Leia os sinais
Notícias ao Minuto

22:39 - 02/07/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Relações

Por teimosia ou por falta de análise, muitas pessoas acabam por se manter em relações em que a suposta ‘cara-metade’ não lhe dá o valor e a atenção merecida.

A Cosmopolitan reuniu alguns sinais que provam que não está a ser amado o suficiente. Aborde a questão ou, em último caso, procure alguém que lhe dê o valor que merece.

1. Não se consegue lembrar da última vez em que se sentiu bonito ao pé do seu parceiro. Não é preciso que lhe diga todos os dias como está bonito mas é importante que continue a sentir que a sua cara-metade o acha bonito, mesmo sem que o diga. Se sente que o seu parceiro já não se sente atraído por si e mal nota a sua presença, isso não está bem.

2. O seu parceiro esqueceu-se de eventos que eram importantes para si. Quando está numa boa relação é normal que a sua cara-metade se lembre que tem uma entrevista importante ou um teste, por exemplo. Se ele nem lhe pergunta como correu ou deseja sorte é normal que ache que não ocupa espaço nos seus pensamentos.

3. Não sentem apoio da outra parte. Pode até não dizer nada que desencoraje mas se também não lhe dá apoio está a fazer com que se sinta menos capaz.

4. Os seus amigos fazem-lhe mais elogios do que o seu parceiro. A pessoa com quem tem uma relação deve ser o seu maior fã e fazê-lo sentir uma verdadeira estrela de cinema, descreve a Cosmopolitan.

5. Só está feliz em menos de metade do tempo em que estão juntos. Se não está realmente feliz com o seu parceiro, pelo menos na maioria do tempo, é tempo de reavaliar a relação, aconselha a mesma publicação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório