Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Fazer do exercício o mais divertido dos jogos

Fernando Sartorius acredita no poder do jogo como fonte de vida e convida toda a gente a converter o exercício físico no jogo mais divertido de todos.

Fazer do exercício o mais divertido dos jogos
Notícias ao Minuto

20:15 - 30/06/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Fitness

O personal trainer Fernando Sartorius tem um princípio de vida que se baseia em Descartes: “Jogo, logo existo”. Defende que é a jogar que o ser humano se sente mais vivo do que nunca.

Num artigo para a Vogue espanhola, na sua secção #desafiosartorius, explica que os humanos dão “muita importância ao poder, à fama e ao dinheiro” e acabam por “deixar que os seus corpos e almas engordem e são expulsos do paraíso”.

Autoexpulsamo-nos do paraíso que deve ser o nosso corpo, como defende, e só aí percebemos como é “dura a travessia do deserto” que é manter o corpo em forma. Acredita que os homens e mulheres que têm êxito a alcançar o seu objetivo de se manter em forma o conseguiram porque “souberam converter, e aproveitar, os seus programas de treino como um jogo”.

Fazer algo pelo prazer é a parte mais divertida dos jogos e é isto que Fernando Sartorius defende que se deve aplicar ao desporto. “A melhor forma de viver elegantes e com confiança é converter o exercício, qualquer que seja e pelos motivos que seja, no mais divertido dos jogos”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório