Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Lagos Street Food Fest 2015 arranca na sexta-feira

O evento acontece entre sexta-feira e domingo no Jardim da Constituição, em Lagos.

Lagos Street Food Fest 2015 arranca na sexta-feira
Notícias ao Minuto

14:10 - 29/06/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Eventos

Lagos Street Food Fest 2015 chega esta sexta-feira ao Jardim da Constituição, em Lagos. O evento realiza-se nos dias 3, 4 e 5 de julho e promete “fundir os inovadores e cada vez mais procurados tipos de serviço ao ar livre, de forma prática e rápida, num só espaço”.

Sem garfo ou faca, sentado no chão ou de pé. “Este evento dá a mostrar o ato de comer sem os habituais garfo e faca, sendo à mão e, na maioria dos casos, de pé, a caminhar ou num banco de rua que se comem as típicas iguarias ‘street food’”, lê-se num comunicado enviado às redações.

“Os meios usados para venda ao público vão desde carrinhas, motorizadas, bicicletas e as clássicas ‘vans’. Do mexicano ao típico prego português, desde sumos a gelados e cocktails, a variedade de escolha vai ser um dos grandes atrativos do festival”, que quer ainda primar pela “diferença, originalidade, irreverência”.

O Lagos Street Food Fest 2015 tem ainda um lado solidário e parte das receitas irão reverter a favor do projeto Vela Solidária.

A entrada é livre e as portas abrem a 3 de Julho pelas 18h00. No sábado e no domingo o evento realiza-se entre as 12h00 e as 24h00.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório