Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Lili Caneças em maré de azar

A ‘rainha do jet set’, Lili Caneças, está a passar uma “época menos boa”. Depois de ter sido multada em 250 euros há duas semanas, por falta de inspecção ao carro, a socialite ficou sem a mala e os objectos de valor que trazia consigo em Barcelona, quando se preparava para fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo, conta o Jornal de Notícias (JN) desta terça-feira.

Lili Caneças em maré de azar
Notícias ao Minuto

08:40 - 06/08/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Assalto

A socialite Lili Caneças está a viver uma maré de azar. Há cerca de duas semanas, foi multada "em 250 euros por não ter feito a inspecção do carro, que tinha feito quatro anos há uns dias".

"Parei o carro, um polícia estava a fiscalizar uma obra e veio ter comigo. Viu que não tinha inspecção feita e multou-me", explicou Lili Caneças, citada pelo Jornal de Notícias.

Além disso, também no mês passado, a socialite foi assaltada quando se preparava para fazer um cruzeiro, a partir de Barcelona.

"Fui no dia 7 de Julho para Barcelona com a minha filha e o meu neto, onde ia apanhar um cruzeiro para o Mediterrâneo, que me levaria, por exemplo, até Capri, Nápoles e Florença, onde já vivi", contextualizou Lili Caneças, adiantando que "ainda no aeroporto de Barcelona, na zona da alfândega, roubaram-me tudo, de dentro de uma mala Louis Vuitton".

A 'rainha do jet set' tinha lá as "jóias, uns pares de óculos da Gucci, da Prada e da Ray Ban" e ainda os documentos: "o bilhete de identidade, a carta de condução, o seguro de saúde e até os cartões de crédito...".

Lili Caneças lamentou uma perda em especial. "O pior foi mesmo o iPhone, que ainda por cima estava desbloqueado e por isso perdi tudo, os contactos todos".

"Estou numa época menos boa, em que o melhor é mesmo estar quietinha e não sair do País", acabou por confidenciar.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório