Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Programa da TVI com famosos marcado por coma de concorrente

A estreia do novo concurso da TVI ‘Dança com as Estrelas’, apresentado por Cristina Ferreira (na imagem), ficou marcado pela queda de um dos concorrentes durante os ensaios do programa. O toureiro José Luís Gonçalves sofreu uma forte queda tendo sido levado para o Hospital Santa Maria, onde se encontra em coma induzido, escreve o Jornal de Notícias.

Programa da TVI com famosos marcado por coma de concorrente
Notícias ao Minuto

15:00 - 29/07/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Lesados

O matador de touros José Luís Gonçalves deu uma forte queda nos ensaios do programa da TVI ‘Dança com as Estrelas’, que estreou ontem, e o seu estado de saúde é grave, pois está em coma induzido no Santa Maria.

"O José Luís Gonçalves teve um traumatismo crânio-encefálico grave, está nos Cuidados Intensivos, na neurocirurgia, e está a ser acompanhado por uma grande equipa. Estive com a sua família e acreditamos nas suas rápidas melhoras", explicou Luís Cunha Velho, o director geral da TVI, citado pelo Jornal de Notícias.

O participante de ‘Dança com as Estrelas’ lesionou-se uma horas antes da estreia televisiva, durante o ensaio geral, tendo batido com a cabeça de forma violenta no chão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório