Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Bieber ignora fã com Síndrome de Down

O cantor canadiano Justin Bieber é acusado de ter desprezado um fã com Síndrome de Down, durante uma acção de solidariedade, conta o site RadarOnline. A mãe do jovem diz que Bieber "não perdeu nem sequer um minuto" com o seu filho.

Bieber ignora fã com Síndrome de Down
Notícias ao Minuto

09:50 - 25/07/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantor

Justin Bieber voltou a surpreender, mas...pela negativa. No passado sábado, o cantor canadiano desprezou Jared Bedard, um fã com Síndrome de Down que, durante os últimos meses, angariou 7.000 dólares (quase 5.300 euros) para dar a uma associação que apoia crianças com cancro.

A possibilidade de vir a conhecer Justin Bieber foi o mote que levou o jovem de 16 anos a tal iniciativa. Contudo, Jared viu os seus sonhos destruídos quando, durante o encontro, Bieber “não perdeu nem um minuto” com ele, explicou a mãe, Karen, ao site RadarOnline, referindo que "não esperava aquilo".

"Jared contou-me que Justin apenas chegou e disse: 'E então?'. Achei que ele ia falar com o meu filho pelo menos um minuto", prosseguiu, dizendo que pensava que o cantor o cumprimentasse e dissesse 'Parabéns, amigo'.

Mas não foi isso que aconteceu. Karen justifica a situação afirmando que "estava lá muita gente que pagou para aquele encontro", e que a culpa foi dos assessores do cantor que lhe disseram apenas "para aparecer e tirar algumas fotografias".

"Ainda assim, foi uma coisa muito importante para o Jared", concluiu.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório