Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Não sei se vou ter contrato outra vez, nem trabalho"

A publicação no Facebook pode sair-lhe cara, mas Rita Pereira mantém a sua posição e o seu lema de “defender ideias”. A actriz queixou-se do procedimento das gravações da novela da TVI-Plural, ‘Destino Cruzados’, e agora não sabe se o contrato de exclusividade com a estação de Queluz continua de pé.

"Não sei se vou ter contrato outra vez, nem trabalho"
Notícias ao Minuto

09:21 - 13/07/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Em entrevista ao suplemento IN do Jornal de Notícias, Rita Pereira falou abertamente das consequências que uma publicação no Facebook poderá ter no seu contrato com a TVI. A actriz disse que a publicação foi apenas “ligada à produção”, mas “não direccionado à Plural”, nem à TVI.

Rita Pereira diz que apenas quer defender os seus ideais “para que os mais novos que cheguem possam ter essas condições de trabalho, que estão a desaparecer”, referindo-se, aqui, àquilo que se passava nas produções das telenovelas há dez anos.

“Não acho que tenho o rei na barriga, neste momento estamos todos por igual. Eu não sei se vou ter contrato outra vez, nem trabalho. Não é por ser a Rita Pereira que posso fazer isto”, disse e acrescentou “ter consciência tranquila” apesar de saber que vão existir “consequências”.

“Nada está garantido”, disse a actriz à publicação sobre o seu contrato de exclusividade.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório