Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Casamento de Michael Douglas por um fio devido a sexo oral

A actriz Catherine Zeta-Jones equacionou o pedido de divórcio a Michael Douglas, depois de o actor ter afirmado publicamente que o seu cancro na garganta era resultado de sexo oral. A dimensão do caso deixou a actriz furiosa, conta o jornal Daily Mail.

Casamento de Michael Douglas por um fio devido a sexo oral
Notícias ao Minuto

09:57 - 25/06/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Atores

No início deste mês, em entrevista ao jornal The Guardian, Michael Douglas, de 68 anos, casado com a actriz Catherine Zeta-Jones, de 43 anos, afirmou que o seu "cancro [da garganta] foi causado pelo vírus do papiloma humano (HPV)", uma doença sexualmente transmissível, acrescentando que, no seu caso, a doença foi o resultado da prática de sexo oral.

Um porta-voz de Michael Douglas veio depois a público esclarecer que as declarações do actor foram mal interpretadas. Mas a verdade é que quem também interpretou mal foi a mulher e actriz Catherine Zeta-Jones, que parece firme na intenção de se separar do actor.

De acordo com o jornal Daily Mail, Catherine terá ficado furiosa com o marido, depois de o actor ter dito publicamente que o seu cancro na garganta era resultado de sexo oral.

A dimensão e exposição da sua intimidade foi tal que a actriz equaciona agora pedir o divórcio, ao fim de 13 anos de casamento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório