AO MINUTO
topo
A melhor receita deste Natal! por: Vippy.tv

Brasil Alexandre Frota obrigado a desmentir própria morte

O actor brasileiro utilizou a sua conta do Twitter para negar as notícias da sua morte. Alexandre Frota garante estar vivo e melhor do que nunca.
Fama
Alexandre Frota obrigado a desmentir própria morte Alexandre Frota obrigado a desmentir própria morte Alexandre Frota obrigado a desmentir própria morte
DR

Na tarde de segunda-feira, vários sites de órgãos de informação avançaram com a notícia da morte do actor brasileiro Alexandre Frota, que se viu obrigadão a vir desmentir os boatos na sua conta de Twitter.

PUB

A história da sua morte, que se tornou viral, estava repleta de detalhes como a causa da morte ter sido um acidente de carro, os media adiantavam também que o corpo de Frota seria cremado e que as suas cinzas seriam deitadas na Serra da Mantiqueira.

''Então quer dizer que me mataram hoje? Para tristeza de alguns estou mais vivo que tudo, e ‘pegando’ até mais que antes”, reagiu o actor no Twitter.

O actor, afastado da televisão, está a acabar a sua biografia: ‘Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão, 5,0’, que será lançada Outubro. Um livro que, segundo o brasileiro, está repleto de polémica e que revela o “seu encontro com Deus”, cita a Globo.

Regras de conduta dos comentários
21:55 - 16 de Novembro de 2014
Artigo patrocinado por TAP
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Hospital em anúncio de fast food gera polémica