Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Eduardo Beauté admite que agrediu Luís Borges

"Sim, depois dessas ofensas, levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe deixou algumas marcas físicas", confessou o cabeleireiro que diz ter sido vítima de agressões verbais por parte do ex-companheiro.

O casamento de Luís Borges e Eduardo Beauté chegou ao fim no ano passado, um processo difícil e com várias polémicas envolvidas. Ainda hoje, o ex-casal, mais precisamente o cabeleireiro, põe tudo 'preto no branco' através das redes sociais, desde as zangas constantes até à separação.

Depois de ter sido ameaçado pelo modelo de que iria expor algumas imagens que “provam que o agrediu”, Beauté decidiu colocar tudo em pratos limpos e explicar, ao certo, o que se passou.

De acordo com o que o cabeleireiro escreveu na sua página do Facebook, foi “há umas semanas” que agrediu Luís Borges, depois de este ter “partido para agressão verbal, como já vinha sendo hábito há cerca de três anos”, tendo sido essa a “maior razão do divórcio”.

Começou por me chamar de bipolar, mentiroso compulsivo e que eu recebia homens para dormir comigo na frente dos meus filhos. O que de todo não corresponde à verdade, em hipótese alguma isso poderia acontecer, pois o respeito pelos meus filhos está a cima de tudo. Foi aí que eu perdi o controle em mim. Pois ele estava a difamar-me e a levantar falsos testemunhos. Foram muito fortes e agressivas as ofensas à minha pessoa, mas a última que eu considero mais que uma ofensa, foi o inventar de uma calunia, essa foi a que me levou a desorientar-me. Sim, têm toda a razão, a violentaria não resolve nada”, começou por contar, referindo que “o grau de violência que existiu não teve motivo de ter mazelas no corpo ao ponto de as registar fotograficamente”.

Logo de seguida, explicou detalhadamente o que fez: “Sim, depois dessas ofensas, levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe deixou algumas marcas físicas, mas nada de grave e ainda assim, nenhuma lhe doeu mais do que eu ouvi ao longo de cerca de três anos sair daquela boca sempre dirigido-se a mim para atacar o homem que mais amigo e companheiro havia sido em toda a sua vida”.

Segundo Eduardo Beauté, tudo aconteceu “na ausência” dos filhos, uma vez que estes estavam a “dormir profundamente nos quartos, afastados e sem a possibilidade de presenciar tal cena”.

Sobre o facto de Luís Borges “nunca” se ter “manifestado” sobre a separação, o cabeleireiro afirma: “Parece uma atitude correta, mas o silêncio tem dois significados, inteligência ou covardia e posso garantir-vos que a do Luís é pura covardia”.

Beauté garantiu ainda que, em janeiro deste ano, depois do batizado dos filhos mais novos, Lurdes, de 5 anos, e Eduardo, de 2, fez “tudo” para que Luís Borges se “reaproximasse das crianças”.

“Voltei a abrir-lhe a porta da minha casa, algumas vezes fui eu a pedir-lhe que levasse os meninos a passear. Mas era tudo muito forçado e em pouco tempo voltou a distanciar-se das crianças, ao que tive de recorrer a uma psicóloga para ajudar a minha filha que era a que se apercebia mais do desprezo que ele dava ás crianças. Sendo que desta vez eu voltei a fazer o que para muitos não está certo, e na verdade para mim também se poderia ter resolvido muita coisa doutra forma que não esta, mas o Luís é especial, traz consigo traumas e fantasmas já desde a infância, que não dá para conversar com ele, mas ele tem de saber no que está errado para um dia não ser só o que ele tem de melhor, ser amigo, mas também tornar-se num bom ser humano e aí talvez possa vir a ser um bom pai é tornar uma família tranquila e saudável”, continuou.

Desta forma, Beauté deixou a sua “resposta sem medos” à “ameaça” de Luís Borges, esclarecendo a sua versão dos factos.

Só voltei a recorrer a esta situação de me justificar, porque o Luís alega com frequência que eu não o deixo ver as crianças, o que não é verdade, simplesmente com as longas ausências, foi-me recomendado que as protegesse. Ainda assim ele chegou na ultima vez de Nova Iorque, onde esteve mais de um mês e só procurou o único filho, o Bernardo uma semana depois”, justificou.

Leia o texto na íntegra:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório