Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Cristiana Dionísio revela nome da filha?

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está prestes a ser mãe pela primeira vez.

Notícias ao Minuto

23:00 - 28/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Cristiana Dionísio tem vindo a partilhar com os fãs várias imagens desta nova fase da sua vida, como o fez recentemente. Prestes a ser mãe pela primeira vez, a celebridade não podia estar mais feliz e até já poderá ter escolhido o nome da filha, pelo menos é o que leva a crer, dada a mais recente publicação nas redes sociais. 

“Muito a me arrepender, e muito mais a aprender... Quem disse que a vida seria fácil, não viveu... Tudo é muito difícil, quando ainda não conhecemos, tudo é muito complicado, quando temos medo, tudo é muito distante, quando não buscamos, tudo dói, quando é nosso primeira vez... Mas todos esses sentimentos se transformam em felicidade, alegria, compaixão, satisfação... e vitória”, escreveu a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Mas não ficou por aqui: “Quando buscamos, lutamos e conquistamos o que queremos. A vontade de vencer já é um grande passo em direção a Vitória”, rematou.

Até agora, a celebridade ainda não revelou o nome da filha, que deverá nascer em breve, mas com esta publicação, há a possibilidade de se vir a chamar Vitória. No entanto, ainda não é certo, uma vez que ainda não há certezas de nada.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório