Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Ariana Grande escreveu um comunicado aos fãs

A cantora falou sobre os ataques durante o seu concerto em Manchester.

Ariana Grande escreveu um comunicado aos fãs
Notícias ao Minuto

20:15 - 26/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Depois de ter sido criticada por não visitar os familiares dos fãs, Ariana Grande emitiu um comunicado esta sexta-feira, 26 de maio, a falar sobre a tragédia em Manchester.

"O meu coração, orações e as minhas mais profundas condolências estão com as vítimas e com os familiares do ataque a Manchester. Não há nada ou alguém que possa tirar a dor que vocês estão a sentir e melhorar a situação. Porém, estendo a minha mão, coração e tudo o que possa dar a vocês e aos vossos", começa por escrever.

A cantora de 23 anos lamenta a dor que os ataques causaram e elogia a força que todos os fãs têm tido. "Não tenho parado de pensar nos meus fãs na última semana. A forma como vocês têm lidado com isto tem sido inspirador e faz com que tenha orgulho em vocês, mais do que alguma vez saberão."

Ariana garante que vai voltar a Manchester e fala ainda sobre o pode da música para superar qualquer problema. "A música é algo que toda a gente na terra pode partilhar. A música cura-nos, aproxima-nos e faz-nos feliz."

Por fim, escreve: "Eles ficarão na minha mente e no meu coração todos os dias e vou pensar neles em tudo o que faço para o resto da minha vida".

Leia o post completo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório