Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Sara Matos comenta polémica nos Globos: "Peço desculpa pela confusão"

Uma entrevista da atriz levantou suspeitas quanto à veracidade das votações nos Globos de Ouro. Sara Matos esclareceu o assunto nas redes sociais.

Sara Matos comenta polémica nos Globos: "Peço desculpa pela confusão"

Na última edição dos Globos de Ouro realizada no passado domingo, dia 21, uma das questões que mais deu que falar tanto na imprensa, como nas redes sociais, prendeu-se com uma entrevista dada por Sara Matos antes do evento. 

Na conversa em causa, a atriz mostrava-se muito orgulhosa com a possibilidade de entregar o prémio de Revelação do Ano a Beatriz Frazão, atriz com quem contracenou na novela da SIC, ‘Amor Maior’. As palavras de Sara Matos desde logo levantaram inúmeras suspeitas e chegou-se a insinuar que já se sabia o resultado, antes mesmo do término das votações.

Esta terça-feira, dia 23, Sara comentou o assunto na sua página de Facebook: “Saíram algumas notícias que eu já saberia o resultado da votação da Revelação do Ano quando dei uma entrevista para a SIC CARAS, momentos antes do início dos Globos de Ouro”, começa por explicar.

“Gostava simplesmente de esclarecer que nunca soube quem seria o vencedor da categoria de revelação nem tal seria possível, uma vez que a votação encerrou às 23h00, como o João Manzarra anunciou em direto”, garante.

“Todos os nomeados mereciam ganhar o prémio mas claro, por ser a minha ‘mana mais nova’... Se queria muito que a minha maninha Beatriz Frazão ganhasse? Sim queria! Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de Domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados”, esclarece.

Entretanto, apresenta um pedido de desculpa: “Peço desculpa pela confusão que possa ter feito mas um direto é sempre um momento de muito nervosismo e ansiedade de qualquer maneira acho importante deixar claro que em momento algum soube quem seria o vencedor”.

“Mas, já que foi a Beatriz que ganhou, vamos celebrar! PARABÉNS Beatriz, és ainda pequena, mas grande em talento. E Parabéns a todos os nomeados porque todos têm o seu mérito !! Mais uma vez, desculpem”, termina.

De recordar que Cláudio Ramos já tinha saído em defesa da atriz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório