Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Iva Domingues deixa Portugal e vai viver para Los Angeles

A apresentadora vai continuar a trabalhar para a TVI.

Iva Domingues deixa Portugal e vai viver para Los Angeles
Notícias ao Minuto

22:19 - 22/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Iva Domingues fez esta segunda-feira, 22 de maio, uma publicação no Facebook onde revela a todos os seus seguidores que irá deixar Portugal para começar uma nova vida em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

"Tenho 40 anos, uma vida estável, uma profissão que me apaixona, vivo com um conforto acima da média e poderiam pensar: agora é aproveitar o que conquistou. Só que não. Vou mudar de vida. Radicalmente", escreve.

A apresentadora afirma que vai continuar a trabalhar "ao serviço da TVI" e que irá cobrir eventos importantes, como os Óscares, Globos de Ouro, Grammys ou Emmys.

"O meu trabalho passará também por fazer a cobertura dos mais importantes desfiles e eventos de moda e também os grandes eventos de música, festivais e concertos."

Além disto, Iva Domingues divulga ainda que vai ter um novo projeto digital, intitulado La La Lander, onde irá partilhar a mudança de Lisboa para Los Angeles, os hobbies, os bastidores das entrevistas em Hollywood, a alimentação e muito mais.

No final da publicação escreve: "Estou muito grata, muito feliz e entusiasmada com a mudança. Esta já é, sem dúvida, a maior aventura da minha vida! Medo? Claro que sim. Faz parte do processo".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório