Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Pippa Middleton "casou e casou bem"

Cláudio Ramos teceu rasgados elogios à irmã da Duquesa de Cambridge.

Pippa Middleton "casou e casou bem"
Notícias ao Minuto

13:46 - 22/05/17 por Marina Gonçalves

Fama Blogue

Este fim de semana foi em grande para a família Middleton. Pippa, irmã da Duquesa de Cambridge, subiu ao altar no último sábado, dia 20, para oficializar a sua relação com James Matthews e ninguém ficou indiferente a este mediático casamento.

Apesar de ter estado muito ocupado por causa da XXII Gala dos Globos de Ouro, Cláudio Ramos não se esqueceu da cerimónia da irmã de Kate Middleton. No seu blogue, o comentador da SIC falou sobre o casamento de Pippa, a quem teceu rasgados elogios. 

Casou e casou bem, que ia muito bonita. Cá para mim, ía bem mais bonita que a irmã na altura. Um vestido romântico, clássico, em renda e brilhantes a rondar os 12 mil euros farão as alegrias da imprensa a internacional nos próximos dias. Estava bonita sim senhor, não defraudou. A festa teve depois 150 pessoas convidadas a ver de perto a obra de arte, a comer, a beber e a tentar perceber que tipo de tecido usou Kate Middleton, que lhe assentava muito bem a tornava elegante, para que estivesse todo amarrotado na saia. Um detalhe, que esta a vida com detalhe têm mais graça”, escreveu Cláudio Ramos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório